Gossip Girl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marissa Boyd

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nat Boyd

Nat Boyd


Feminino Peixes Gato
Idade : 49
Residência : 834 5th Ave - NYC, NY

Marissa Boyd Empty
MensagemAssunto: Marissa Boyd   Marissa Boyd Empty3rd maio 2009, 21:24

DADOS ON
Nome completo: Marissa Chiara Boyd
Apelido: Mary, Izzie
Local de nascimento: Laguna Beach, California
Data de nascimento: 21 de Agosto de 1990
Ocupação: Estudante
Idiomas: Inglês, espanhol, italiano e francês
Aparência: Alta, magra, seios relativamente pequenos, pernas longas, puxou o biotipo da mãe, poderia ser modelo se quisesse. Loira, olhos azuis, cabelos naturalmente cacheados, mas os alisa.
Celebridade: Chiara Ferragni
Personalidade: Alegre, descontraída, meio fresca às vezes, ama shows underground e punk, apesar de gostar da música de seus familiares e amigos que é mais pop, ama dançar e tirar fotos, é meio nômade, não consegue ficar parada num lugar - precisa sempre viajar ou estar conhecendo novas coisas.

LEGADO
  • Pai biológico: Tiziano Cuccinotta. Italiano, dono de um restaurante. Conheceu Nat quando ainda eram crianças. Sua mãe é americana e mora em NY e seu pai é italiano.
  • Pai de criação: Matt Boyd. Matt tem um irmão e uma irmã, ambos gêmeos: Michael e Marilyn. Matt terminou seu High School, fez um curso de ator, sem ingressar em universidade alguma e depois que fez um pequeno papel em um filme percebeu que era isso que queria da vida. Desde então trabalha com cinema e se tornou um ator de sucesso.
  • Mãe: Natasha Wölner. Natasha é da elite de New York e começou a trabalhar como modelo com 4 anos de idade e mais tarde se tornou atriz e cantora.
  • Irmãos: Natasha teve três filhas com Tiziano Cucinotta, irmãs gêmeas de Melanie: Madonna e Marissa. Depois teve um casal com Matt Boyd, seu marido: Madison e Mallick.
    Mallick é ator; Madonna é estilista, Melanie é atriz e Madison é modelo, cursando cinema em Yale.


BIOGRAFIA
Nasceu prematura, fruto de uma gravidez conturbada e de risco. É a mais alta e mais velha das três, não sendo gêmea univitelina.
Passou quase três anos em Laguna Beach, mas seus pais voltaram para NY pouco antes das trigêmeas completarem três anos.
Quando fez 16 anos ganhou uma viagem para a Europa, começando pela Itália. Fazia de dois à três países por semana. Viajou com seu tio Luca e o primo Enzo. Por mais que se auto-proclamassem mochileiros, ficavam em hotéis cinco estrelas. Voltou quando as aulas da Dalton começaram e nas férias repetiu a viagem. Na viagem, descobriu sobre Tizzi. Acha que é a única das três que sabe sobre o verdadeiro pai, desconhecendo que Maddy ouviu a briga que Matt e nat tiveram sobre ele.
Fez o segundo semestre de 2008 na Itália, apesar dos protestos do pai que não queria aceitar o intercâmbio. Com a ajuda de Luca, conseguiu viajar, já que a mãe não quis se meter na discussão. Embora soubesse o motivo, não reclamou porque não queria mais briga entre os dois. Durante a viagem conseguiu descobrir o endereço de Tizzi e foi na cara de pau conhecê-lo e se apresentar como filha dele. Levou fotos, cadernos de viagem e várias coisas para mostrar um pouco da sua vida para ele. Nos seis meses em que estudou na Itália manteve contato direto com ele.
Em 2009, ao receber as cartas de aceitação em Yale e Columbia, resolveu abandonar o colégio, viajando com os Luca e Enzo, mas quando os três foram para a Itália, os abandonou, ficando lá até Luca voltar. Depois de conversar com Luca, foi convencida à voltar para seus estudos em New York, mas continua mantendo contato com o pai.


PLAYER
Nome: Renata
Apelido: Rebs / Rowy
MSN: rowybib@hotmail.com
Outros personagens: Vide lista de players
Ir para o topo Ir para baixo
http://aroundtheworld.wowrpg.org/t506-nat-boyd
 
Marissa Boyd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madonna Boyd
» Melanie Boyd
» Mallick Boyd
» Natasha Boyd
» Madison Boyd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: