Gossip Girl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nicholas Langlie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nat Boyd

Nat Boyd


Feminino Peixes Gato
Idade : 49
Residência : 834 5th Ave - NYC, NY

Nicholas Langlie Empty
MensagemAssunto: Nicholas Langlie   Nicholas Langlie Empty10th maio 2009, 13:46

DADOS ON
Nome completo: Nicholas Langlie
Apelido: Nick, Beeb, Bad Boy, Niko
Local de nascimento: Newport Beach, CA
Data de nascimento: 16 de Março de 1971
Ocupação: Empresário
Idiomas: Inglês, francês e alemão
Aparência: Alto, forte, loiro, olhos azuis, cabelos lisos normalmente curtos, músculos definidos.
Celebridade: brad Pitt
Personalidade: Ciumento, possessivo, agitado, espaçoso, carinhoso, teimoso, confiante, metido, amigo, sincero, rebelde.

LEGADO
Filho de Audrey e Gabe. Seu pai era dono de hotéis e sua mãe era atriz, não chegando à alcançar grande sucesso em Hollywood. Tem duas duas irmãs: Rebecca e Valerie. Valerie é mãe de Barbara e Rebecca é mãe de Richard, seus sobrinhos. Não tem muito contato com Barbara, mas fala muito com Richard que também mora em NY.

BIOGRAFIA
Nasceu em Newport Beach, assim como as irmãs, Rebecca e Valerie. Morou em Laguna, Ny, Hamptons e Tokyo. Conheceu os Boyds e os Wölner em Laguna. Se apaixonou por Brooke, quando Natasha os apresentou em Hamptons. Namorou com Bee e não entendeu nada quando ela terminou a relação. Na época, morava em NY e se mudou, indo morar com a mãe na California mal B terminou o namoro. Ficava esporadicamente com Natasha, apenas por diversão pois ambos sabiam que não se gostavam mais do que como amigos. A protegia quase tanto quanto Ethan contra idiotas de laguna e Newport e odiava as viagens dela pra Itália pois não teria ninguém para protegê-la lá.
Voltou à NY quando Nat lhe contou a situação de Bee, por saber que Nick nunca a havia esquecido. Confiante do que sentia por ela, a cortejou até que ela cedesse e o aceitasse em namoro. Morria de ciúmes de Tom, por no fundo no fundo querer ser o pai das gêmeas.
Quando as meninas nasceram já havia casado com Bee e sem precisar insistir, ela dera seu nome às meninas. Eram Langlies, embora biologicamente não o fossem. Teve diversos cuidados com elas, trazendo os melhores pediatras para Hamptons para cuidar das meninas que nasceram com complicações.
Poucos meses depois foi surpreendido com Bee lhe dizendo que ia ser pai, dessa vez de um filho seu. Quando Brandon nasceu, ficou babando pelo garoto, seu herdeiro, seu filho, mas isso não diminui o carinho e o amor que tinha pelas gêmeas, nunca fez distinção entre eles.
Ao longo de seu casamento com Bee, descobriu que um filho que pensara ter perdido quando uma de suas namoradas abortara estava vivo. A garota mentira e possuía um filho cinco anos mais velho que as gêmeas. O assumiu legalmente, apesar de David não querer morar com ele por já ter seu apartamento. Possuem uma relação amigável que flui naturalmente, já que o conhecera desde pequeno, mas como sobrinho de sua ex, e sempre havia tratado a criança bem por ser amigo de seus "pais", que na verdade eram tios.
Quando Nikki ou Nala se metiam em problemas, engolia o orgulho e o ciúme e pedia ajuda de Tom para controlar as meninas. Por causa do amor que ambos sentem pelas gêmeas, acabaram desenvolvendo uma relação cordial e até mesmo amigável, embora só se falem quando o assunto é relacionado às meninas.

PLAYER
Nome: Renata
Apelido: Rebs / Rowy
MSN: rowybib@hotmail.com
Outros personagens: Vide lista de players
Ir para o topo Ir para baixo
http://aroundtheworld.wowrpg.org/t506-nat-boyd
 
Nicholas Langlie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brandon Langlie
» Brooke Langlie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: