Gossip Girl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lorenna Piazzi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lorenna Piazzi

Lorenna Piazzi


Feminino Capricórnio Cavalo
Idade : 33
Residência : Upper East Side

Lorenna Piazzi Empty
MensagemAssunto: Lorenna Piazzi   Lorenna Piazzi Empty12th agosto 2009, 04:00

DADOS ON

Nome completo: Lorenna Piazzi
Apelido: Lory
Local de nascimento: Milão, Itália
Ocupação: Modelo
Idiomas: Italiano (língua materna), inglês (secundária), francês intermediário e alemão em atual aprendizado.
Aparência: Tem um corpo magro, porém delicado, com a cintura fininha e um busto um tanto pequeno, porém apresentável. Tem 1.76 e pernas bem compridas, além de finas. Com lábios carnudos e bem delineados, tem um rosto redondo, o que não a deixa com aspecto esquelético por ser magra. Seus olhos são grandes, bem expressivos e cativantes, de um azul intenso, que estão sempre em contraste por causa da pele bem branca e dos cabelos escuros. É muito parecida com seu pai.
Celebridade: Edyta Zajac
Personalidade: Típica capricorniana, é muito teimosa, porém muito persistente. É do tipo que sonha e concretiza, ou faz de tudo para tal. Normalmente, com conhecidos é bem alegre e até mesmo faladeira, porém séria (se necessário, ou caso tenha antipatia) e reservada perante desconhecidos. Típica italiana, fala um tanto alto e se expressa muito com gestos e expressões faciais. Desde sempre, independente da idade que tenha, é muito madura e desde que começou a carreira de modelo, é sempre muito profissional e responsável com horários e regras, além de dietas, não tornando-se escrava delas. Assim como o pai, é muito espaçosa. É um tanto ciumenta, principalmente com sua mãe e seu pai, mas nem sempre o demonstra. É meio mimada e de personalidade forte. Quando tem algum ataque de fúrias ou raiva extrema, o que não é frequente, chora bastante além de alterar-se as vezes tendo que se controlar para não quebrar a primeira coisa que vê pela frente. Tem sempre uma resposta na ponta da língua, educada, ou não.

BIOGRAFIA
Por um dia, não nasceu na França, visto que na madrugada anterior a seu nascimento, sua mãe, Paolla Codazzi e seu pai, Luca Piazzi, estavam a viagem no sul do país e, ainda em território francês, Paolla parecia iniciar um parto, o que aconteceu apenas na outra madrugada, em uma maternidade em Milão. Não se lembra realmente da presença do pai em casa, além de flashes muito vagos de memória, pois com 2 anos, ele e Paolla se separaram. Porém, com 4 anos, Paolla envolveu-se e logo casou com um conhecido e bem sucedido escritor, Andrea Codazzi, o qual sempre cuidou e amou Lorenna como filha, mesmo que, para sua frustração, ela nunca o chame de pai, já que Luca, sempre esteve presente, mesmo não estando mais com sua mãe. No entanto, considera ter dois pais, dizendo amar a ambos, mesmo que Luca seja “mio più bello ragazzo”. De uma certa forma, ter pais em diferentes países, a possibilitou de viajar bastante, indo praticamente em todas as férias para NY e então, viajando com Luca para todos os cantos possíveis. Também viajou aos Estados Unidos e outros países da Europa com a própria escola, amigos ou simplesmente sua mãe e padrasto, além de Luca, é claro. Basicamente, é uma mochileira nata e sua mãe brinca falando que na verdade, é porque ela quase nasceu em plena viagem. Desde seus 12 anos, coleciona selos de onde viaja, além de ter um diário, no qual escrete todo dia, cada detalhe de seu dia, tendo este hábito até hoje, adorando comprar agendas de aspecto antigo e usar canetas-pluma. Sempre guarda também entradas de onde vai ou qualquer coisa que possa por em um dos seus albuns de recordações, em que coloca até uma flor se quiser.
Desde pequena, até sua formação, estudou na Escola Americana de Milão, assim teria acesso a cultura do pai. Sempre alta e bem ágil, entrou facilmente para o time de basquete da escola, sendo uma das melhores, porém, ao começar a carreira de modelo, abandonou por falta de tempo. Sua carreira começou aos recentes 15 anos em uma dos lançamentos de um livro de seu padrasto, quando um amigo dele, alemão, a olhou. Sempre com um corpo naturalmente perfeito para tal e um jeito delicado e jeitoso de andar, não era difícil alguém perguntar se era modelo, porém até então, tinha olhos apenas para o basquete. Admirada com o novo mundo que conhecia, logo se adaptou às regras e necessidades e aos 16 anos, mesmo que ainda muito nova e no começinho da carreira, já era um pequeno orgulho de Milão principalmente. Não tão chegada a fama exagerada, tenta ao máximo ser do tipo que é realmente conhecida mais por fãs, além de, na época que estudava, se preocupar com isso.
Entre idas e vindas, conheceu Danna, que no começo, ao descobrir sua existência, morreu de ciúmes, chegando a ignorar Luca, com medo de ser trocada, quase fugindo de volta para a Itália, já que estava em NY. Porém, não conseguindo e com medo de perder seu pai, começou a fingir suportar a menina, sendo meio falsa, até finalmente, involuntariamente, apegar-se a ela, aceitando-a. Ao conhecer Lorenzo, ainda bem nova, aceitou-o bem, adorando a idéia de um irmão mais velho, mesmo que não tivesse tanto contato com ele e mesmo que fosse meio-irmão.
Recentemente, nasceu Pietra Codazzi, filha de Paolla e Andrea, ganhando mais uma meia-irmã para a lista, paparicando-a. Já com uma idéia fixa de cursar faculdade nos Estados Unidos, recebeu uma proposta de trabalho em NY, como modelo, não pensando duas vezes antes de fazer as malas, avisar seu pai e embarcar, deixando uma mãe um pouco inconformada e aflita. No entanto... ela pretende ficar.


PLAYER

Nome: Alexandra Froument
Apelido: Buba
MSN: V.I.P
Outros personagens: Candice M. Laughn
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirlnyc.forumeiros.com/fichas-f3/lorenna-piazzi-t51
 
Lorenna Piazzi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luca Piazzi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl :: Fichas-
Ir para: